domingo, 22 de dezembro de 2013

Agrediram comerciantes para roubarem roupa

   No passado dia 20 de Dezembro, no largo 25 de Abril no Sobralinho, quatro mulheres, com idades entre os 23 e os 70 anos, agrediram duas comerciantes para fugirem com roupa escondida debaixo das saias.
   Uma das proprietárias apontou a matrícula do carro onde as mulheres entraram e comunicou o caso à PSP. Todas as peças de roupa, num valor de centenas de euros, foram recuperadas. As mulheres foram constituídas arguidas e sujeitas a termo de identidade e residência, ficando a aguardar julgamento.
   Este não é o único assalto por parte do grupo, dado que as arguidas constituem já um historial referente ao ano de 2012. 

Fonte: http://www.omirante.pt/noticia.aspidEdicao=54&id=67878&idSeccao=479&Action=noticia#.UrdcmdJdWlo

Apreciação crítica: De facto, situações como esta não se deviam proceder. Porém, esta pode apresentar algumas justificações para o sucedido, podendo ser por necessidade e falta de meios para conseguir adquirir o pretendido ou por outro lado, pode ser com o objectivo de adquirir para vender e lucrar, por exemplo. Na minha opinião estas situações deveriam levar as causas bastantes apuradas, para que se determine o verdadeiro fim da acção e julgar de acordo com essas causas, dado que mesmo sendo por necessidade não é desta forma que se deve proceder. 

Sem comentários:

Enviar um comentário