No passado dia 12 de Dezembro, o pai de um aluno da Escola Básica 2,3 D. Miguel de Almeida, em Abrantes, agrediu com duas cabeçadas um funcionário desse estabelecimento de ensino.
Suspeita-se que um dos progenitores, de 38 anos, não terá gostado da intervenção do funcionário, tendo-se, posteriormente, dirigido à escola e dentro do recinto agrediu com duas cabeçadas o funcionário, de 52 anos.
O funcionário agredido teve de receber assistência hospitalar e apresentou uma queixa-crime contra o pai agressor.
Os funcionários da EB 2,3 D. Miguel de Almeida em Abrantes reclamam a presença diária de agentes da autoridade no horário de saída de alunos para evitar que mais situações destas aconteçam.
O subcomissário Jorge Soares garante que vão fazer "uma avaliação conjunta das situações ocorridas e implementar medidas de apoio a esta escola".
Fonte:http://www.omirante.pt/index.aspidEdicao=54&id=67660&idSeccao=479&Action=noticia#.Uq8wAdJdWlo
Apreciação crítica: São situações como esta, que muitas das vezes dão exemplo ou força aos mais novos para tomar os comportamentos dos mais adultos. Depois ao tomar tudo isto como exemplo as suas regras e hábitos alteram-se completamente, formando novas mentalidade muito mais negativas e criminosas que o suposto.
Sem comentários:
Enviar um comentário